domingo, 29 de maio de 2011

Trocando as velinhas














Ah! eu me lembro como se fosse ontem , a música , o bolo , os presente ... o meu aniversário de quinze anos foi inesquecível . 
Eu me lembro de cada detalhe ; pra começar , antes eu nem queria festa , mas com toda aquela pressão , no final eu tive que mudar de ideia ; e ai foi toda aquela correria , gente pra lá e pra cá , com os balões , docinhos , enfeites , arranjos , a música o vestido , o meu cabelo . E ainda mais pra minha avó tudo tinha que ficar perfeito . eu queria a decoração vermelha mas minha mãe disse que devia ser roxa . O  meu vestido foi violeta e o meu penteado foi todo complicado , mas ficou bonito . Ninguém parou para ver como eu queria exatamente a minha festa , mas com um palpite de cada um , a festa saiu .
Na hora da festa foram muitos convidados , e todos se divertiram muito , menos a minha prima que comeu tanto que passou mal . Tudo ocorreu bem apesar de eu ter tropeçado na hora da valsa . Os presente também foram lindos , eu até ainda tenho a caixinha de música que ganhei , só que a música não toca mais .
Bom , pelo menos eu consegui realizar um outro desejo meu , que foi guardar as velinhas do bolo , e eu vou sopra-las daqui a pouco novamente , por que agora eu estou aqui , com cinquenta e um anos trocando as velinhas .



Um comentário:

  1. Oi Ruth!!! Eu adorei sua história. Uma festa de 15 anos é muito importante na vida de uma mocinha!!! Aproveita sua vida intensamente e continue sempre compartilhando com os seu leitores a sua fase infantil e juvenil. Bjusss Prof. Wander.

    ResponderExcluir